Translate

7.7.09

Capitulo IXX


1.Eu já ultrapassei a barreira do som
2.Fiz o que pude às vezes fora do tom
3.Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu
4.Eu vou, eu vou m'embora apostando em vocês
5.Meu testamento deixou minha lucidez
6.Vocês vão ver um mundo bem melhor que o meu
7.Quando algum profeta vier lhe contar
8.Que o nosso sol tá prestes a se apagar
9.Mesmo que pareça que não há mais lugar
10.Vocês ainda têm
11.Vocês ainda têm
12.A velocidade da luz pra alcançar
13.Vocês ainda têm
14.Vocês ainda têm
15.A velocidade da luz pra alcançar
16.Então vai lá!
17.Além, depois dos velhos preconceitos morais
18.Dos calabouços, bruxas e temporais
19.Onde o passado transcendeu a um reinado de paz
20.Vocês serão o oposto dessa estupidez
21.Aventurando tentar outra vez
22.A geração da luz é a esperança no ar
23.Quando algum profeta vier lhe contar
24.Que o nosso sol tá prestes a se apagar
25.Mesmo que pareça que não há mais lugar
26.Vocês ainda têm
27.Vocês ainda têm
28.A velocidade da luz pra alcançar
29.Vocês ainda têm
30.Vocês ainda têm
31.A velocidade da luz pra alcançar