Translate

28.2.13

Capítulo XXIV

1.Eu estava na cidade comprando milho pras galinhas
2.Quando um garoto chegou correndo para me avisar
3.Que a diligência do correio tinha deixado uma carta pra mim
4.Uma carta? De quem seria essa merda? ...é, pois é... , mas...
5.ah...não é que era da prefeitura de Anarkilópolis
6.Me convidando para uma festa da sua emancipação Ok boy.
7.whisky de montão eu vou beber E fazer tudo que eu quero fazer
8.Cada um manda no seu nariz Por isso que o povo lá é feliz
9.É isso aí! Meu filho, é isso aí...
10.Montei no meu "silver-jegue" E parti com o firme propósito
11.de unir o útil ao agradável Pois Anarkilópolis era também
12.O berço da minha amada A bela Josefina Lee
13.Filha única do meu amigo Xerife James Adean
14.Enquanto o jegue seguia rinchando Eu seguia pela estrada cantando:
16.Eu não sou besta pra tirar onda de herói
17.Sou vacinado, eu sou cowboy Cowboy fora da lei
18.Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui
19.Entrar pra história é com vocês
20.Quando eu e meu jegue chegamos em Anarkilópolis
21.Pensei que tinha me enganado até de cidade
22.Tinha uns caras mal encarados armados até os dentes
23.Percebi logo a situação
24.Os bandidos haviam dominado o lugar E mantinham todos como reféns
25.James Adean não era mais o Xerife
26.E só se via a cara das pessoas com tristeza e medo
27.Deus me livre, quase que eu dancei Dedo no gatilho era da lei
28.Sozinho e desarmado estava ali.. Pra o diabo, os que me chamaram aqui
29.Foi então..."Tá dominado cowboy!"