Translate

14.11.07

Capítulo V



1.Baby essa estrada é comprida lá não tem saída,
2. É hora de acordar pra ver o galo cantar pro mundo inteiro escutar.
3.Baby a estória é a mesma, aprendi na quaresma,
4.
Depois do carnaval a carne é algo mortal com multa de avançar sinal.
5.Pois é, mas todo jornal que eu leio me diz que a gente já era, que já não é mais primavera,
6.oh baby, oh baby, a gente ainda nem começou.
7.Baby o que houve na França vai mudar nossa dança
8. Sempre a mesma batalha por um cigarro de palha,navio de cruzar deserto.
9.Pois é, mas todo jornal que eu leio me diz que a gente já era, que já não é mais primavera,
10. oh baby, oh baby, a gente ainda nem começou!
11.Baby isso só vai dar certo se você ficar perto.
12.Eu sou índio Sioux
13.Eu sou cachorro urubu em guerra com Zeu, Zeu...Zeu!