Translate

19.2.08

Capitulo XII

1.Tá rebocado meu compadre como os donos do mundo piraram
2.Eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram
3.O monstro SIST é retado e tá doido pra transar comigo
4.E sempre que você dorme de touca ele fatura em cima do inimigo.
5.A arapuca está armada e não adianta “os de fora “protestar
6.Quando se quer entrar num buraco de rato, de rato você tem que transar.
7.Buliram muito com o planeta e o planeta como um cachorro eu vejo;
8.Se ele já não aguenta mais as pulgas se livra delas num sacolejo.
9.Hoje a gente já nem sabe de que lado estão certos cabeludos,
10.Tipo estereotipado, se é da direita ou dá traseira,
11.Não se sabe mais lá de que lado
12.Eu que sou vivo pra cachorro no que eu estou longe eu tô perto.
13.Se eu não estiver com Deus, meu filho,
14.Eu estou sempre aqui com o olho aberto
15.A civilização se tornou complicada
16.Que ficou tão frágil como um computador
17.Que se uma criança descobrir
18.O calcanhar de Aquiles
19.Com um só palito pára o motor
20.Tem gente que passa a vida inteira
21.Travando a inútil luta com os galhos
22.Sem saber que é lá no tronco
23.Que está o coringa do baralho
24.Quando eu compus fiz Ouro de Tolo
25.Uns imbecis me chamaram de profeta do apocalipse
26.Mas eles só vão entender o que eu falei
27.No esperado dia do eclipse
28.Acredite que eu não tenho nada a ver
29.Com a linha evolutiva da Música Popular Brasileira
30.A única linha que eu conheça
31.É a linha de empinar uma bandeira
32.Eu já passei por todas as religiões
33.Filosofias, políticas e lutas
34.Aos 11 anos de idade eu já desconfiava
35.Da verdade absoluta
36.Raul Seixas e Raulzito
37.Sempre foram o mesmo homem
38.Mas pra aprender o jogo dos ratos
39.Transou com Deus e com o lobisomem