Translate

13.7.08

Capítulo XIII


  1. Me dê um porco vivo para eu encher minha pança
  2. Três quilos de alcatra com muqueca de esperança
  3. Diabo, o diabo usa capote (é rock é toque é forte)
  4. Diabo foi ele mesmo que me deu o toque
  5. Enquanto Freud explica as coisas o diabo fica dando toque
  6. Existe dois diabos só que um parou na pista
  7. Um deles é do toque o outro é aquele do exorcista
  8. Diabo, o diabo usa capote (é rock, é forte, é toque)
  9. Diabo, foi ele mesmo quem me deu o toque
  10. Enquanto Freud explica as coisas o diabo fica dando os toques
  11. Mamãe disse a Zequinha: "nunca pule aquele muro"
  12. Zequinha respondeu: "mamãe aqui tá mais escuro!"
  13. Diabo, o diabo usa capote (é rock é toque é forte)
  14. Diabo, foi ele mesmo que me deu o toque
  15. Enquanto Freud explica as coisas o diabo fica dando os toques
  16. O diabo é o pai do rock
  17. O diabo é o pai do rock
  18. Então é everybody rock
  19. O diabo é o pai do rock
  20. Enquanto Freud explica as coisas o diabo dá os toques